Envelhecer não é o fim de um ciclo.

É o começo de um novo mercado.

Um novo perfil de Sociedade

Esse cenário muda o centro de gravidade do consumo, da mobilidade, da moradia e da saúde.

66%

De crescimento do público 60+ até 2030


1,8

Trilhão/ ano de consumo


42%

Do consumo das famílias já vem desse público

A revolução da longevidade já começou!

A geração prateada não quer ser cuidada, quer viver com autonomia.

90%

Usa smartphones

66%

Acessa a internet

Queremos ambientes inclusivos, tecnologia assistiva, políticas públicas efetivas.

30%

Dos idosos são afetados pela solidão

Depressão e doenças cronicas são ampliadas pelo isolamento.

Espaços precisam gerar comunidade, convívio e próposito.

Envelhecer com qualidade é o novo parâmetro. Qual o próximo passo? 

Um mercado em transformação e em expansão

Senior living, tecnologia assistiva, moradia adaptada, bem-estar, lazer funcional: a nova economia prateada já movimenta trilhões globalmente e ainda engatinha no Brasil.

250 Mil

moradias sênior faltando no país.

Retorno Maior

em Senior Housing nos EUA que em hotéis, varejo e escritórios

2,5 X

mais valiosos, imóveis wellness para o público 60+ superam os tradicionais

Investir nesse novo cenário é mais do que oportunidade: é estratégia de futuro. 

Quer entender como impacto da longevidade vai mudar o consumo, nas cidades e nos investimentos?

Política de Privacidade