Senior Living

Escute a voz da experiência: esse é o futuro.

O mundo está em constante transformação. A forma de envelhecer, nos dias de hoje, não tem nada a ver com o século passado.  As pessoas estão vivendo mais que as gerações anteriores e aprenderam que o avançar da idade pode trazer limitações, mas não são sinônimo de incapacidade.


A Geração Prateada vem criando uma identidade e estabelecendo padrões e preferência. Cada vez mais acostumada com a inovação e as novas tecnologias, ela busca recursos com maior funcionalidade, sem abrir mão do estilo de viver plenamente cada momento, de maneira ativa e com mais qualidade.


É com esse olhar para uma nova forma de viver a vida que você tem Senior Living a oportunidade de conhecer mais sobre esse público e de investir no futuro com mais segurança, mais qualidade e altas taxas de rentabilidade.

Investir na geração prateada é mais do que oportunidade. É estratégia de futuro.

A população de idosos é a que mais cresce no mundo. No Brasil, 25% da população já tem mais de 60 anos, e a previsão é que, até 2060, haja 43 idosos para cada 100 adultos. Esse cenário mostra que nossos estilos de vida e modelos familiares estão mudando, e que, no futuro, haverá menos adultos disponíveis para cuidar dos mais velhos.

• A população 60+ já é maior que a de crianças de 5 anos 

• 1,4 milhão de pessoas serão 60+ em 2030

• Menos adultos para cuidar dos mais velhos

Investir na geração prateada é mais do que oportunidade. É estratégia de futuro.

A população de idosos é a que mais cresce no mundo. No Brasil, 25% da população já tem mais de 60 anos, e a previsão é que, até 2060, haja 43 idosos para cada 100 adultos. Esse cenário mostra que nossos estilos de vida e modelos familiares estão mudando, e que, no futuro, haverá menos adultos disponíveis para cuidar dos mais velhos.

• A população 60+ já é maior que a de crianças de 5 anos 

• 1,4 milhão de pessoas serão 60+ em 2030

• Menos adultos para cuidar dos mais velhos

Com o tempo, as oportunidades  também vão crescendo.

A inversão dos gráficos etários não é apenas um dado demográfico — é um chamado para repensarmos como vivemos, envelhecemos e cuidamos uns dos outros.


O conceito de Senior Living foi criado para oferecer um estilo de vida ativo e independente, com atividades, espaços de convivência e serviços que promovem o bem-estar físico e mental no dia a dia. Tudo isso com privacidade, autonomia, além do suporte e segurança necessários para garantir um futuro digno e confortável.

A vida pede para você investir em qualidade.

Imóveis Wellness voltados para o público 60+ valem até 2,5 VEZES MAIS que os comuns.

250 MIL MORADIAS SÊNIOR FALTANDO NO PAÍS.

Nos EUA, OS SENIOR HOUSING TÊM RETORNO MAIOR que hotéis, varejo e escritórios.

A vida pede para você investir em qualidade.

Imóveis Wellness voltados para o público 60+ valem até 2,5 VEZES MAIS que os comuns.

250 MIL MORADIAS SÊNIOR FALTANDO NO PAÍS.

Nos EUA, OS SENIOR HOUSING TÊM RETORNO MAIOR que hotéis, varejo e escritórios.

A população tá envelhecendo e mudando para melhor.

Investir no conceito de Senior Living é um excelente negócio com grande futuro, acompanhando os novos tempos e oferecendo produtos, serviços e soluções alinhados à transformação dos 60+.


Esse grupo já REPRESENTA 42% DO CONSUMO FAMILIAR, com aproximadamente R$ 1,8 TRILHÃO POR ANO em consumo privado.

66%

Acessa a internet

+ 90%

usa smartphones

A população tá envelhecendo e mudando para melhor.

Investir no conceito de Senior Living é um excelente negócio com grande futuro, acompanhando os novos tempos e oferecendo produtos, serviços e soluções alinhados à transformação dos 60+.


Esse grupo já REPRESENTA 42% DO CONSUMO FAMILIAR, com aproximadamente R$ 1,8 TRILHÃO POR ANO em consumo privado.

+ 90%

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66%

Acessa a internet

Se você se interessa em investir ou deseja receber mais informações sobre esse novo conceito de empreendimento, deixe seu contato. EM BREVE, VOCÊ RECEBERÁ UMA OPORTUNIDADE ÚNICA.

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